Site da Q&A
Por favor, aguarde...

Membros da Q&A

YO GALERA DA Q.A \O/

LISTA DE USUARIOS DA Q.A:

K.S: a lista será preenchida de acordo com os pedidos ^^.

M.Gregory da Roberta-chan

Lika-chan

Bia-chan

Gustavo-kun

♂αℓ૯× [̲̅k̲̅α̲̅z̲̅υ̲̅k̲̅i̲̅ ̲

Moon desu

Mahh Paula lili

‡ Vitinho Young Flu ‡

Nekro Castellinch

Ayushido-kun(Troll's Hunter)

K-røl ♥Kkshi♥ ><

O sombra (separado)

YagoO

泽 鯨魚gordin-chan XD

←ℓ•σ•v•ε→ da ♥.нιηαтα.♥

Bibi san

Mantoux

 

 

Faça já o seu pedido, e curta o lado Q.A da vida( piadinha sem graça ¬¬)̅


  • Melhor resposta 20%
  • 1650 respostas
Membro desde:
24 de Fevereiro de 2010
Total de Pontos:
7779 (Nível 5)
Pontos ganhos na semana:
41
  • Excluir amigo(a)
 

 

Peça seu nome aqui!

o meu também ^^

Soul_mind on fire 14/11/2010
Então,coloca o meu também ^^
http://br.answers.yahoo.com/activity;_ylt=AgbgN.oGT7NTh.CCNLpFL_7I6gt.;_ylv=3?show=DHQe1qGdaa&link=answer&answerfilter=best_answers#yan-questions-answers

Xau...
Responder

meu perfil

Ricardo 24/09/2010
coloca o meu aí tbm
http://br.answers.yahoo.com/my/my;_ylt=AoPMFL5iq6FwnfSpTXM57pbyDXRG;_ylv=3
Responder

meu perfil

Nikolas Pontes 15/09/2010
se puder colocar eu na lista também eu agradeço:

http://br.answers.yahoo.com/my/my;_ylt=AhdaevDml0PwvF6JVAvAIIrHwIlQ;_ylv=3

^^
Responder

Coloca meu perfil

Veh 28/08/2010
Pode me colocar aí? *-*
Responder

Coloka eu

| Mantoux | 20/08/2010
So um membro na QA desde 2009 ... urraaa é nóis =P

^^ Fue
Responder

Re:Coloka eu

| Mantoux | 20/08/2010
Ops erro meu =P ... meu link do perfiu ae xD

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AnizSRO7SLyJo0IwlSnrJenI6gt.;_ylv=3?show=HIdJWenWaa&preview=true

axo q é issu neh xD
Fue denovo ¬¬
Responder

Yooo!

Hinamori 20/08/2010
Muito legal a iniciativa de vocês.
Responder

...

Bibi-san 15/08/2010
Yoo..
Gente..põem meu perfil aí :
http://br.answers.yahoo.com/my/my;_ylt=AloETonD9fFOL_XGw.NerEzJ6gt.;_ylv=3
Obrigada pela atenção.

AbraçoOo.
Responder

D:

K-rol 12/08/2010
já me colocaram nem precisei pedir D:
Responder

eu neh xD

Paty 12/08/2010
posta ai o meu nome xD
Responder
1 | 2 | 3 > >>

Novo comentário

© 2010 Todos os direitos reservados.
Crie um site grátisWebnode
 
Voce gostou deste site?
Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!
Experimente!
Visualizar: Versão móvel | Versão PC
To Top
  • Página inicial
  • Sobre a Q&A
    • Membros da Q&A
    • MSN da Galera da Q&A
    • Sites da Galera da Q&A
  • Arte dos Membros
    • Histórias e Fics
      • Dimension's
        • Dimension's
      • Apocalipsy
        • História
    • Desenhos!
    • Cosplays
  • Sites Animes
  • Jogos!!!
    • Grupos de Animes
      • Grupos
        • Grupo Sem Nome
        • Grupo Death Rebels
        • Grupo The Fuckpower's - Os Foderozos
        • Grupos Os Vuadores
        • Grupo Strikers
      • Regras
  • Indicações!
    • Ecchi
    • Shounen
      • Shounen (Lista 1)
    • Shoujo
      • Shoujo (Lista 1)
    • Seinen
      • Seinen (Lista1)
  • Revista da Q.A!!
    • 1ª Edição
    • 2ª EDIÇÃO
  • Jornal da Q&A!